segunda-feira, 1 de setembro de 2008

está bem, está!


Olá, princesa.
Se a menina fizer gosto, fique então a saber que vou almoçar à Távola do Marquês, ou lá como diabo se chama aquilo, e que é - se tirarmos a sua pessoa - a única coisa que aí em Leiria vale a pena pôr os olhos e ficar à espera.
O meu telefone, caso tenha perdido o seu e esteja assim inibida de me telefonar – coisa que, estou certo, está ansiosa por fazer – é: matulão494949. Quando puder dê-me o seu que eu prometo usar com ponderação.
Se a menina estiver interessada em beneficiar da minha soberba companhia, dê-me um toque até ao meio dia. Se não estiver interessada, vá para o raio que a parta, que eu compreendo perfeitamente; se não me falha a memória, é chegada a sua vez de pagar a conta.
Beijinhos deste seu admirador incondicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário