sábado, 18 de outubro de 2008

marquem passagens para botar voto






Quase todos os animadores de blogues vêm acompanhado a disputa eleitoral para a presidência dos Estados Unidos com um fervor que transcende a minha compreensão. Sim, sim, eu sei que só por absoluta falta de neurónios falho o entendimento das vantagens para o mundo em que os portugueses discutam apaixonadamente a escolha entre McCain e Obama porque e tal.
Até agora, esta badalhoquice vem preterindo o assunto em favor de coisas mais prosaicas. Por absoluta falta de assunto, abrirei hoje uma excepção.
Depois de ver esta fotografia da Sr.ª Palin ganhei razões objectivas para recomendar que em caso de dúvidas, votem nas gajas. Não por causa do vestido (ou lá o que é aquilo) da Sr. Palin mas por causa da capacidade de argumentação da sua pequena apoiante, evidência visível em pormenor que me dei ao cuidado de reproduzir.

Convém contudo que vão marcando passagens para Novembro porque o Engenheiro acabou com esse forrobodó do voto por correspondência.


3 comentários:

  1. Pensava que era mais magra. Já não voto nela

    ResponderEliminar
  2. Oh caralho, oh caralho, não é a de baixo, caralho, é a de cima, pá, aquela que está vestida com a almofada de praia da tua avó. Não me digas que não é uma bela milf, foda-se, tens de me dizer onde é o teu caixote do lixo. Ou será que ainda a não viste com uma m16 apoiada na anca. (falo da anca e assim; não da m16, ou o camandro)?

    dutilleul

    ResponderEliminar