sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

está bem, matem-me

Eu sei, tenho-vos feito sentir a minha ausência, pombinhas, eu sei. E estava na disposição de me fazer sentir assim por mais uns tempos mas começo a ficar apoquentado por uma nova ignorância que se abancou nos meus dias.

Ora, digam-me lá: o que é exactamente o caralho de uma “bimbi”?

A palavra estreleja em todas as bocas, o que me arreda de algum bem-estar e me deixa num embaraço que inibe a interpelação em carne e osso. Por isso, se não for muito incómodo, rogo-vos a caridade de porem termo a mais esta miséria.
Mas se não puderem ou não quiserem, deixem estar, morrerei para aqui sozinho e sem amigas.

2 comentários:

Bloga-mos disse...

Quer-me parecer que não fui para aqui chamado. Ora foda-se com desejos que as amigas o não deixem ficar mal na próxima reunião da bimbalhada united.

dutilleul disse...

É pá, não te amofines, são modos de dizer, porque os amigos também servem para estas ocasiões. Diz lá o que é isso da “bimbi”.