sábado, 3 de janeiro de 2009

é uma máquina apetecível para quem esteja disposto a não querer sexo frequente


A minha habilidade para o ter esporadicamente é mais ou menos idêntica à capacidade de me lembrar oportunamente dos motores de busca. Confrontado com préstimos de amigos da onça, fui aqui parar:

“Por falar em máquinas. Aqui temos, nem mais nem menos do que a apetecível Bimbi, a máquina "faz-tudo". Um maravilha que faz as delícias de qualquer dona de casa. Atira-se a tralha toda lá para dentro e ela descasca, corta, bate, mexe, remexe, coze, guisa, estufa, esturge, frita, pana, lambe, grita, assobia, salta... Tudo em tempo record. Um descanso!
Recomenda-se para homens sozinhos que não queiram sexo frequente. É que a máquina, pese embora o seu ar séxy, não faz tudo, mesmo tudo... E, em caso de utilização abusiva, pode provocar danos irreversíveis!
Jp”


De maneira que … começo a perceber o género de coisas que têm um “ar sexy” e fazem as delícias de uma dona de casa. A maquineta é a modos que uma panela.

4 comentários:

  1. Já não se fazem reuniões Tupperware como antigamente, caríssimo...

    ResponderEliminar
  2. A máquina não descasca. Não frita, não assa, e tem uma capacidade reduzida. Se sonhamos fazer sopa para uma semana, o melhor é esquecer. E custa quase 900 euros. Na primeira semana parece fabulosa, na segunda dá sempre jeito e na terceira, porque raio comprei eu esta porra? Na quarta ponderamos a devolução. Pelo menos comigo foi o que aconteceu. E morde, a cabra morde, tem as lâminas afiadas e é tarada. Olá, já morria de saudades.

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida princesa, de saudades morria eu, que a visito lá pelo seu sítio, sem novas que por aqui não sejam velhas (mesmo sem outro petróleo que não seja a transpiração dos nativos, não há quem nos dê lições nessa coisa do nepotismo). [Estive tentado a reclamar novas e desabafar saudades a pretexto da menina jeitosa que lá tem, enfim…]

    Então, além de tudo o que eu suspeitava, a cabra, ainda por cima, morde?
    Mas o que é que lhe aconteceu sentir para enfiar a barretada?
    Não diga nada, que eu já sei. Saudades do sul mitigadas com electrodomésticos.

    Eu não disse que era ao sul o lugar que lhe convém à alma? Ãh? Disse, ou não disse?

    ResponderEliminar
  4. Só fui ao norte em passeio. Voltei para o sul decidida a cá ficar.
    Só hoje vi este comentário. Fiquei curiosa com a menina que diz haver lá no meu frente loja. Vou já ver quem é.

    Ps.: Barrete não é. A bicha é resistente e bem pensada, mas fica aquém das expectativas. Pelo menos das minhas.

    ResponderEliminar