sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

coisas de "oh, meu deus..."


























Há uma manteiga de cabra que também é de ir ao céu, não me lembro quem a faz, mas acho que já aqui a honrei faz uns anos. Isto é pelo menos tão bom quanto essa manteiga. Outra coisa: não creio que valha a pena dizer que não faço a menor ideia de quem sejam esses da "Queijos Lagos".

Mas são suficientemente notáveis para que já me tenha dado à fadiga de tentar saber mais acerca deles. Fiquei com a impressão de que eram uma empresa familiar, com jovens ao comando. Têm escola e fazem coisas de ir ao céu sem que nos sintamos no dever de ficar por lá.

Isto precisa ser dito: o logotipo é igual ao que se pode ver aqui na embalagem, noutros produtos impresso a verde. 
Muita atenção: não confundir com os produtos da "Santiago", com logotipo também a verde. Esses fdp deram cabo da reputação do queijo de Nisa, um dos queijos de que mais gostava e que agora,  ostentando o símbolo DOP, não passa de uma pilha de sal aglutinado com produto lácteo e revestido com sabor a desinfectante. Como é que uma porcaria daquelas é autorizada a exibir o selo DOP??? Outro tanto fazem com outros queijos, eventualmente para aumentar os prazos de validade sem diminuir os preços... Devem ser engenheiros. Pqp! Não confundir com "Lagos", por favor!

"Lagos", património gastronómico!
A defender!

Sem comentários:

Enviar um comentário