… ex-parisiense para efeitos financeiros, enviou uma carta “aberta” ao Governo. A pedir que acabe com os bairros ilegais no concelho a que vem presidindo, construídos em terrenos públicos e da responsabilidade do IHRU.
Sendo certo que o Estado – nós todos, incompetentemente representados pelos governos – é proprietário dos mencionados terrenos e é intolerável que não cuide daquilo que nos pertence - é igualmente certo que cabe aos municípios assegurar o cumprimento do RGEU, acrónimo para “regulamento geral das edificações urbanas”. Uma coisa cujo cumprimento é diligentemente assegurado com mão de ferro pelos municípios. Desde que os actores sejam indígenas e não pertençam a nenhuma “minoria”.
Por tais factos, havendo sido a incrível camarada-presidente recentemente reeleita pelos incríveis munícipes almadenses, recomendo ao governo eleito pelos meus incríveis concidadãos, que remeta a factura ao orçamento dos munícipes de Almada. Despesa que resulta da incrível indiferença pelas leis e pelo estado de direito que é devidamente documentada em carta “aberta” pela incrível criatura que preside ao município de Almada. Não se esquecendo de lembrar à incrível presidente o dever de assegurar o cumprimento das leis ao seu cuidado.
Que nem um cêntimo do dinheiro de nós todos acorra às aflições dos incríveis almadenses.
Obrigado e bardamerda, camaradas!
Sem comentários:
Enviar um comentário