Mas precisamos acreditar que tem remédio. Em março, no mesmo dia em que se conhecerem os resultados eleitorais e confrontado com a sua inenarrável derrota, o doutor montenegro deve apresentar a sua demissão.
O doutor montenegro comporta-se como um moço de recados da esquerda e é menos convincente que um desses actores idosos a falar das vantagens das cadeiras elevatórias ou aparelhos auditivos.
Sem comentários:
Enviar um comentário