domingo, 12 de janeiro de 2020

vitimas e algozes não deveriam ter cor

Embora já tenha lido várias explicações (até uma em que os investigadores colocam a hipótese de morte em consequência de queda induzida por coma alcoólico), aparentemente o jovem cabo-verdiano que está na origem de várias manifestações “antirracistas” foi efetivamente vítima de um crime de carácter racista.
Perpetrado por um bando de ciganos.* Como aqui se explica detalhadamente:

O assassínio de Giovani e os racismos

Já quanto ao assassinato de um jovem português, alegadamente perpetrado por três jovens guineenses em Lisboa, não creio que tenha tido motivações racistas. O rapaz não concordou com o assalto que lhe estavam a fazer e foi esfaqueado mortalmente. "Só" isso.

Vitimas e algozes não deveriam ter cor.

Mas porque o crime de Bragança  foi imediatamente descrito por parte da militância marxista-gramsciana – constituída invariavelmente por brancos da alta burguesia com relações privilegiadas junto do poder político, da classe jornalística e das universidades - como um crime inspirado pelo racismo (implicitamente do “povo português”, dos “brancos”)** é necessário contrapor e diferenciar devidamente estes dois casos.



O primeiro, o da pergunta, aparentemente não tinha causa além do racismo. Decorreu na sequência de uma cilada (devidamente descrita no blog linkado). Para desgraça destes perigosos cínicos, adeptos da revolução através da prática do marxismo cultural, tudo sugere que foi um crime perpetrado por uma das tribos que lhes são mais úteis nesse seu projeto de fragmentar o que ainda remanesce da nossa identidade coletiva. De modo a levar a cabo os seus “amanhãs que cantam".

Esta gente é perigosa, mais perigosa do que assaltantes armados com facas.

__________________________
*Uma cultura, não uma raça, como frequentemente se pretende e como acredita o idiota do Chega. Uma cultura profundamente racista, como toda a gente sabe, embora não se possa dizer.  Porque isso é racismo…
 ** Quem é que ainda não ouviu estes burgueses internacionalistas  a guinchar que “os portugueses são racistas”?

Sem comentários:

Enviar um comentário