domingo, 12 de julho de 2009

está um dia bonito, acho que vou deixar as alegações finais para um dia útil

Ah, é verdade: comecei por dizer que tinha estado duas vezes em tribunal e é natural que estejam a pensar que a coisa só vai aquecer lá para a segunda parte, que eu só estou para aqui a engonhar para ganhar coragem.

São expectativas e as coisas já não vão mal de todo quando há expectativas. É por isso que me fode um bocadinho a honestidade que me compele a lembrar-vos que na minha vida não acontece nada e que não há nenhuma outra explicação para aqui vir.

Amo-vos muito.

2 comentários:

  1. O engenho que para aqui vai faz-me corar. Depois não venham cá com queixas pelas minhas tentativas de despedida.

    ResponderEliminar
  2. Uma memória que não é mazinha…
    Mas gosto de pensar que tenho bom gosto, é por isso que me apoquentam as ameaças.

    ResponderEliminar